24 HORAS DE APERFEIÇOAMENTO EM SUA VIDA PROFISSIONAL NA ÁREA DE SAÚDE.

O atendimento na área de saúde não deixa a desejar apenas na falta de estrutura e números de profissionais, mas principalmente pela qualificação e capacitação dos profissionais que ingressam neste setor a cada semestre. Dados estatísticos do Portal da Enfermagem (2010) mostra que no Centro-Oeste há 91.714 profissionais de Enfermagem, destes, 17.525 são Enfermeiro e 74.189 são auxiliares e atendentes. Segundo Carvalho et.al (2000) Um dos indicadores que se refere a qualidade da saúde prestada à pacientes hospitalizados são os erros durante manuseio e administração de medicamentos, a pesquisa feita pelas autoras listam uma série de falhas durante o cumprimento do exercício profissional, e o mais preocupante observado na pesquisa é a falha nos procedimentos e políticas, comunicação, sistema de distribuição, preparo das medicações pela farmácia, e conhecimento.

ONG Saúde até você oferece cursos de aperfeiçoamento e aprimoramento da prática no exercício profissional na área de saúde, com o objetivo de:
  • Qualificar alunos e profissionais da área de saúde para o mercado de trabalho.
  • Aperfeiçoar técnicas de enfermagem para melhor desempenho das atividades profissional.
  • Capacitar alunos e profissionais da área de saúde.
  • Humanizar alunos e profissionais da área de saúde para melhor atender a população.
Assim obtendo profissionais de excelência para o mercado de trabalho e preparados para a realidade encontrada no serviço público e privado de saúde. O curso oferecido visa melhorias da qualidade de atendimento nos setores de Pronto Socorro, Urgência, Emergência e Saúde Pública.
Serão oferecidos cursos práticos de capacitação, qualificação, aperfeiçoamento e humanização, estes somando 24 horas em diversos setores do Pronto Socorro, Urgência, Emergência e Saúde Pública, para alunos e profissionais da área de saúde.


Tecnologia do Blogger.